12:44 – Últimas informações do Globocop

E as últimas informações do Globocop Bruno Tavares, que jogo é esse BRO. Olha para a gente sobrevoa o parque Villa-Lobos na zona Oeste, especialmente para inspirar do pela Copa do Mundo estão jogando bola e o parque é uma ótima opção vem aí as férias escolares. Dá para jogar bola, a gente vê aqui no parque tem bastante criança se divertindo alguma se protegendo do sol neste horário que sou um pouco mais forte e a gente também observou, traz uma atração bem legal, são esses infláveis aqui. A gente observa, são poucas estão sendo montados aqui no parque Villa-Lobos tem já uma criançada se arriscando aqui tentando subir essa é uma ótima opção agora. Para as férias escolares trabalho legal que da imagem valeu, Bruno, brigar, dão que não estava bom e o Sacoman dar uma olhada no viaduto ali, ó, tá, tem congestionado, trânsito em direção a. Meta e assim, nós terminamos o SP, um se você quer evitar lei daqui a pouco, então falar com o Globo lei e se perguntar e amanhã por causa da programação especial da Copa da Rússia, não tem SP uma votar que se precisar a gente entra em campo de defesa forte abraço e fique em paz e vai Brasil.

FILE – Arte que provoca o Corpo

gente é um raro ano. Obrigada a olha só, a gente é cada um reage de uma forma diferente quando ver uma obra de arte, né. Agora você imagina só se sobra revelasse o que você tá sentindo seus pensamentos provocasse reações até físicas, né. No seu corpo. Pois esse tipo de trabalho que você vai encontrar na décima nona edição do Fábio e o Festival Internacional de linguagem eletrônica são artistas que dão vida a arte com ajuda da tecnologia. A guerra. O artista criou um balé de robôs para falar dos dois possíveis fins que ele acha que essa história de robótica pode ter nas outras cabeças criativas do Festival Internacional de linguagem eletrônica, o Fael pensaram em mais possibilidades, por exemplo, usar um robô para fazer a gente experimentar a sensação de sair do próprio corpo. Ele está se cercando pelos olhos, o robô que também escuta por aqui está movimentando em tempo real e interagindo com pessoas, então uma sessão de Levy eu senti que eu to saindo de cor. É como se a tecnologia fosse uma ponte ligando que é real e o que é virtual, aliás, a gente encontrou emprego caminhando cheio de cuidados sobre pontes e plataformas, que só ele estava vendo. Tem que acontecer. Que. Cada pessoa tem sua própria experiência cada cérebro faça suas próprias associações é muito bom poder interagir com mais sabe. Saiu pouco da do contemplativo e poder participar de fato. As massas vezes a tecnologia entrega gente de frente para a imagem do mar e com um sensor que mede ondas cerebrais, dá para saber se nossa mente está tranquila ou não, nesse caso o tempo muda de uma hora para o. Teve momentos que eu conseguir e o Inter tinha momentos que eu que podia para além do meu controle, dados do nosso corpo, que antes era apenas para medicina, eles agora segue para você fazer obras de arte e se vê isso de uma forma estética. Daí para você a gente vai internacional de linguagem eletrônica fica no Centro Cultural Fiesp na Avenida Paulista, três e treze até o dia dois de agosto, não paga nada para entrar.

12:40 – Samy Dana esclarece dúvidas sobre investimentos

Mês de 40 voltamos ao vivo sáb Dana já em campo aqui comigo, novamente usando bem perguntando por ter se entender melhor, veja DF tem uma aplicação no banco e o que rendeu hoje, por exemplo, é negativo.
Está certo, isso é normal o erro, mas não é o indicado explica o VGBL é um fundo é um fundo de previdência e como qualquer fundo o que se faz se deposita o dinheiro vai ter um gestor que vai comprar ativos.
O gestor dependo fundo VGBL que ser para ele pode comprar ações em bolsa e títulos públicos e por aí vai se ele compra bem os ativos, você tem de ser e comprar a mal você tem prejuízo, então talvez seja o caso à e Cortez de você rever se não agir migrar desse VGBL para outros isto a portabilidade.
Ou ter sangue frio esperar render de novo, né, mas não necessariamente de novo, às vezes o fundo é muito é uma taxa de inflação alta os ativos que investir uns são mais, vai ter que realizar prejuízo, né, não tem jeito Luís Vieira chegou aqui pelo restante SP, um com o possível aumento dos juros vale a pena investir em títulos prefixados, olha prefixados, são aqueles títulos trás.
Que aí o está perguntando o que você contrata uma taxa antes, ele tem muita oscilação no meio do caminho se pode ganhar mais do que você previa, ou até perder dinheiro por isso, particularmente, eu não indico então, é melhor o poste fixado, mas em tese se os juros sobem quem está no prefixado perde dinheiro aí a subir mais do que a expectativa.
A Daiane, um acordo melhor opção para comprar um imóvel levando em consideração que não possuem uma boa entrada. Então a 1ª é uma boa opção é sempre aviso, mas você tem que olhar.
Quando se fala no imóvel valor do imóvel e o valor do aluguel ser pai com nomes ainda para a gente mora custa 300 mil e o aluguel dele e mil você tá pagando 300 mil para se livrar do pagamento de mil isso dá 0 33 frente ao mês menos que aplicações financeiras, então, essa taxa de aluguel ajuda saber se é uma boa entraram não numa compra de móveis.
Rua, Olha o risco investir no Tesouro, Direto intitulou renda fixa baseado na Selic no joelho, direto setembro, sem dinheiro para o Governo, então o risco é o governo dar o calote, lembrando governos em dívida interna, dificilmente do calote, porque o Governo pode emitir uma dívida para pagar a dívida anterior ou até emitir dinheiro, claro que se limite dinheiro gera uma inflação mais gera inflação para mim para o trabalho para todo o mundo independente comprou um título por isso, a gente diz que o Tesouro Selic tem um risco muito baixo, Tesouro Selic vai pagar taxas Selic e dia de.
Danilo ele estava vendendo uma empresa Santana, Leandro, que eu aprendo com ele com essa grana ele estava pensando em fazer uma 2ª faculdade que se declare a negociar pago a faculdade antecipado segurar esse dinheiro para usar durante o curso.
E se manter com a grana, olha, eu tenho visto descontos de 10 por cento, quando você antecipa as 12 mensalidades do ano se você tem certeza que vai ficar até o final do curso pelo menos um ano inteiro.
Vale a pena e 10 por cento. Eu diria que é um bom desconto menos que isso aí vai pagando a pois lembram que a taxa de juros do país e 6 e meio por cento, então, seu dinheiro vai render na em média, 6 e meio por cento dos tem que avaliar contra o desconto negociar para a faculdade interessante receber antes porque eles acabou antecipando e também.
Negociando melhores com os fornecedores valeu Mengão muito bom, ter você é que semanas atrás antes de forte sobre seu feriado e vai Brasil e o Brasil é Brasil, o hoje, diferença e isso, a gente é um raro ano.
Obrigada a olha só, a gente é cada um reage de uma forma diferente quando ver uma obra de arte, né. Agora você imagina só se sobra revelasse o que você tá sentindo seus pensamentos provocasse reações até físicas, né. No seu corpo.
Pois esse tipo de trabalho que você vai encontrar na 10ª 9ª edição do Fábio e o Festival Internacional de linguagem eletrônica são artistas que dão vida a arte com ajuda da tecnologia.
A guerra.
O artista criou um balé de robôs para falar dos 2 possíveis fins que ele acha que essa história de robótica pode ter nas outras cabeças criativas do Festival Internacional de linguagem eletrônica, o Fael pensaram em mais possibilidades, por exemplo, usar um robô para fazer a gente experimentar a sensação de sair do próprio corpo.
Ele está se cercando pelos olhos, o robô que também escuta por aqui está movimentando em tempo real e interagindo com pessoas, então uma sessão de Levy eu senti que eu to saindo de cor.
É como se a tecnologia fosse uma ponte ligando que é real e o que é virtual, aliás, a gente encontrou emprego caminhando cheio de cuidados sobre pontes e plataformas, que só ele estava vendo.
Tem que acontecer.
Que.
Cada pessoa tem sua própria experiência cada cérebro faça suas próprias associações é muito bom poder interagir com mais sabe.
Saiu pouco da do contemplativo e poder participar de fato.
As massas vezes a tecnologia entrega gente de frente para a imagem do mar e com um sensor que mede ondas cerebrais, dá para saber se nossa mente está tranquila ou não, nesse caso o tempo muda de uma hora para o.
Teve momentos que eu conseguir e o Inter tinha momentos que eu que podia para além do meu controle, dados do nosso corpo, que antes era apenas para medicina, eles agora segue para você fazer obras de arte e se vê isso de uma forma estética.

12:34 – Você no SP1

você com a gente aqui no s p um olha só que interessante ao começar com essa da aqui da de nela estão dizendo cancelaram o cartão do bilhete único e não tem fraude alguma nele cancelamento foi geral e se vira para resolver a esperança tem que ficar de olho nisso também, né, porque a pessoas aí de boa fé pode estar sendo prejudicadas e Acre se queremos um Brasil melhor tem que começar por nós muito bom trabalho do s p trans, essa questão da no combate às fraudes na e a Cris fala sobre as pessoas que compra um bilhete fraudado isso não pode mesmo, né, você alimenta esse mercado aí é da receptação e o Cleiton é muito comum a venda de passagens nas estações de trem até hoje, né. Cleiton tem de mais e vamos juntos aqui com coisa interessante também do Lide Naldo está sempre com a gente não esperam até nos jogos infantis Alemanha ganha é uma dessa vez nem de Naldo dançou e dançou bonito. A

Globocop: Poluição no céu de São Paulo

voltamos para o Globocop meio de trinta e cinco, o pornô Tavares, em da poluição e Bruno. É isso mesmo, Tralli. Está sobrevoando a região do Minhocão desculpe do Cebolão e a gente observa essa faixa preta de poluição, isso aqui é. Se estende por toda a cidade, a gente vê toda a região aqui Metropolitana de São Paulo também a capital. O perca por essa névoa preta de poluição já faz um tempo que não chove, então vale qualquer artifício para dar uma aliviada, nasci para que a gente gosta de colocar um balde com água no quarto na hora de dormir, vale qualquer coisa para tentar aliviar um pouco essa sensação e. De secura e a punição não tem jeito, né Tralli. E não tem previsão nenhuma de chuva para os próximos dias, né, um por isso que a situação é preocupante. Eles tentam há muita água para se tratar.

12:28 – Campeonato de Futebol no Tatuapé

que Jornal hoje tão logo depois do gol, o Sport vem comigo aqui ao lado bola pode até rolar na Rússia, mas no Tatuapé, zona leste da capital da Holanda tem uma criança de calça chuteira incorporou os craques diversas seleções não. Campeonato para lá de disputar. Por aqui o campeonato interno, mas a coisa é séria cada a Team representa uma nação e para não ter briga a escolha por sorteio, quem você tirou Brasil e você jura que nem mãe, você acha de ter atirado Alemanha. E depois do sete a um na Copa passada, Alemanha, não é lá muito querida pela criançada e adivinha qual foi logo o primeiro jogo por aqui, hoje e não queria sempre me ajudar. Mas não teve jeito abertura do campeonato foi mesmo com o clássico entre Brasil e Alemanha. A seleção canarinho mostrou na zona Leste, o que a gente tem gostado de ver lá na Rússia e marcou primeiro. Como o futebol é jogo coletivo, o Gustavo que fez o gol também de oportunidade para os outros e foi para o banco só que o coraçãozinho dele continuou em quadra. Mesmo quem está sentado aqui e vão ajudar o time, então eu tô tentando fazem isso, ao que eles não conseguem muito escutava passando as bolas nos e do barulho que faz o Las com. Na arquibancada a emoção de ver o filho supera a torcida por qualquer craque da seleção do Tite. Estou mais nervosa que se a partida terminou mesmo empatada, mas ainda tinha muita bola para rolar Rússia, Nigéria, Japão México todos estão no campo, mas a rivalidade a parte você acha mais importante que ganhar ou participar participar esse vai se divertir. E ficar bem na fita, né. Com seu cabelo e um corte diferente, os e e você fez inspirado em que para ter esse jogo um pouquinho mais bola, como é que não para ficar bonito mesmo.

12:27 – Destaques do Jornal Hoje

noite daqui a pouco a gente tem Jornal hoje você tem informações frescas aí de Brasília, isso, boa tarde Samy Tralli. Boa tarde para você, boa tarde a todos. Olha só o ministro Edson Fachin do STF. Aceitou o pedido da PGR e afastou o ministro do Trabalho Elton e o Moura do PTB investigada por fraudes na concessão de registros sindicais e o próprio Ministério do Trabalho, Boeing e Embraer anunciou a assinatura de entendimentos para a criação de uma nova empresa no mercado de aviação comercial dois gigantes, cento e vinte e oito milhões de litros de água já foram retirados da caverna onde estão os doze meninos e o técnico. O Team na Tailândia era um time de futebol, mas é uma corrida contra o tempo Tralli, porque a previsão é de chuva nos próximos dias chuva que pode alagar ainda mais essa caverna. O casal encontrado desacordado no sul da Inglaterra, foi exposto ao mesmo veneno usado contra o ex-espião russo e tem ainda a reta final da Copa do Mundo ao vivo de Moscou. Os preparativos das quatro equipes que entram em campo amanhã, França, Bélgica, Uruguai, claro, a seleção brasileira que já chegou e treinou em Kazan e ainda, a brasileira do Bolshoi fala da foto das bailarinas assistindo à Copa que viralizou nas redes sociais. César, muito bem, minha amiga muito obrigado para você que já tá com abstinência de Copa do Mundo e tem uma reportagem legal do ele ficar ligado aí